Campanha de Segmentação de Vendas

O que é e como funciona?

Leandro Guima

Cofundador da WG8

Curtidas no Facebook, visitantes no site, investimento no Google, envio de emails marketing tudo isso vira MÉTRICAS DE VAIDADE se o resultado não for medido em aumento de faturamento (em Dinheiro entrando na conta da empresa).

Vender mais é o que
sua empresa precisa?

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Multiplique os pedidos de orçamento e vendas da sua empresa segmentando sua oferta e tenha muito mais clientes

A campanha de segmentação de vendas é a forma mais eficiente de multiplicar os resultados de marketing digital da sua empresa.

Segmentando as vendas os resultados alcançados serão incrivelmente maiores e melhores.

Mas... Certamente serão necessários conhecimentos sólidos e ferramentas especiais para segmentar as vendas e multiplicar os resultados.

Por conta desse motivo nós iremos trabalhar juntos para colocar em prática a campanha de segmentação de vendas.

Vamos criar listas segmentadas de potenciais clientes com base em interesse, oportunidade e oferta, iremos criar um plano específico para cada segmento e juntos vamos definir o melhor escopo para a campanha.

Se a sua empresa já tem campanhas na internet e mesmo que esteja dando lucro, nós iremos te ajudar organizando essas campanhas e transformando em resultados ainda maiores de vendas.

Mas se a sua empresa apenas tem uma campanha e os resultados não são os desejados, vamos trabalhar as ações e ferramentas necessárias e por foco no que é importante e fundamental, não perderemos tempo com atividades que só gastam tempo.

Existem diversas agências e consultores de marketing digital no Brasil…

...Mas pouquíssimos dos consultores e agências são realmente comprometidos e focados no que importa para as empresas que são RESULTADOS de VENDAS

Bom, aqui está o que, exatamente, sua empresa terá ao contratar a campanha de segmentação de vendas

Planejamento de Marketing Digital Com Foco Em
Campanha de Segmentação de Vendas

Definição de público-alvo, cliente ideal, rota de ação, valores de investimento, análise dos concorrentes, estratégias de divulgação, metas e objetivos são os pontos fundamentais que fazem parte do planejamento de marketing digital e que servirá como mapa nos apresentando o ponto A da sua empresa e definindo qual o ponto B que iremos alcançar.

Produção de Conteúdo Web

Pauta de conteúdo, cronograma de postagens, estratégias de divulgação, artigos semanais, postagens sociais, Copy de vendas, e-mail copy e criação de materiais ricos como e-books e infográficos são as ações que, bem elaboradas, vão atrair seu potencial cliente aos pontos de conversão da sua empresa na internet.

Automação e Funil de Marketing

Ferramenta de e-mail marketing, envio de newsletter, estratégia de funil de aquisição de leads com duplo OPT-IN, funil de oportunidade e funil de interesse são aplicadas a campanha para criar o ambiente perfeito e controlado para a conversão dos visitantes em leads e clientes para a sua empresa.

Publicidade em Mídias OnLine

Campanhas de Google Adwords nos canais de rede de pesquisa, display e trueview e no Facebook Ads com impulsionamento de post, anúncios de propaganda dos produtos e serviços e aumento de Fãs segmentados e qualificados vai ampliar as ações de marketing digital e farão os resultados em vendas a curto prazo acontecer.

SEO Search Engine Optimization

Melhor posicionamento do Site e Blog no Google, conteúdo alinhado com a estratégia das palavras-chave do seu mercado, SEO OnPage e OffPage e LinkBuilder conhecimento aplicado para fortalecer o posicionamento do site e blog diante dos concorrente assim acelerar os resultados que sua empresa busca alcançar.

Desenvolvimento Web

Squeeze Pages, Landing Pages, Thanks Page para OPT-IN com CROSS-SELLING e UP-SELLING são desenvolvidas com o foco em converter os visitantes do site ou blog em leads (potenciais clientes da sua empresa) e clientes. Com essas páginas é possível ter uma base de dados com nome, e-mail e telefone dos potenciais clientes e também realizar vendas diretas e indiretas dos seus serviços.

Multi-canal OnLine

Os materiais e conteúdos produzidos para a sua empresa são distributivos nas redes socias como Facebook, Linkedin, WhatsApp, Instagram e em canais de mídia como sites de conteúdo especializado e grandes portais de noticias e entretenimento, dessa forma sua empresa alcança um presença online eficaz.

Leandro Guima

Cofundador da WG8

Nossa meta para esse ano é transformar a realidade de mil empresas, fazendo da internet uma fonte de receita real, lucrativa e permanente.

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